terça-feira, 1 de setembro de 2015

Basquetebol do Futebol Clube Barreirense «Regresso ao Trabalho»

Esta segunda-feira, dia 24 de Agosto, marca o regresso ao trabalho das equipas de Formação do basquetebol do Futebol Clube Barreirense, tendo em vista a preparação para a próxima época desportiva.

Depois de uma época de grande sucesso desportivo; conquista do Campeonato Regional de Sub14, presença em duas Fases Finais dos Campeonatos Nacionais de Sub14 e Sub16 marcado pela conquista do título vice-campeão nacional e subida da equipa sénior ao Campeonato Nacional da Proliga, o basquetebol do Futebol Clube Barreirense parte para a nova época desportiva com a ilusão e a ambição que ao longo dos anos têm afirmado o principal emblema do Barreiro como umas das grandes referências do basquetebol nacional.

Neste arranque de uma nova época desportiva o Futebol Clube Barreirense convida todos os jovens Barreirenses a deslocarem-se ao Ginásio Sede e a participarem nos treinos das suas equipas de Formação.

Para mais informações os interessados deverão consultar a informação disponível na Sede e na página oficial do Facebook do Clube.

Secção Basquetebol Futebol Clube Barreirense

Sem comentários: