sábado, 8 de agosto de 2015

Motociclismo »»» Campeonato Nacional de Super Enduro trouxe grande espetáculo a Santo André

Vila Nova de Santo André recebeu, no dia 1 de agosto, a 3.ª etapa do Campeonato Nacional de Super Enduro | Multimoto 2015, levado a cabo pela Federação Portuguesa de Motociclismo. A pista, situada no recinto dos Bombeiros Voluntários, foi palco de um grande espetáculo, com a presença de alguns dos melhores pilotos nacionais e internacionais da modalidade. A organização esteve a cargo do Grupo Motard de Vila Nova de Santo André, com os apoios, entre outros, da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e da Junta de Freguesia de Santo André.

O recinto recebeu muito público entusiasta da modalidade e muitos curiosos que não quiseram perder a oportunidade de ver de perto os praticantes e as suas manobras. A organização mostrou-se muito satisfeita com o desenrolar da competição e sublinha que “foi um orgulho organizar esta prova”, deixando um agradecimento “a todos os patrocinadores e apoiantes”. O Vereador da Câmara Municipal, Albano Pereira, marcou presença no evento, à semelhança do Presidente da Junta de Freguesia de Santo André, Jaime Cáceres.

Classificação final:
1.º Gonçalo Reis (KTM) com 55 pontos; 2.º Luís Oliveira (Yamaha) com 52; 3.º Lorenzo Santolino (Sherco) com 49; 4.º Fernando Ferreira (Yamaha) com 39; 5.º Diogo Vieira (Honda) com 29; 6.º Joel Vieira (KTM) com 29; 7.º André Mouta (KTM) com 28; 8.º Albano Mouta (KTM) com 23; 9.º Tomás Clemente (KTM) com 20; 10.º João Lourenço (Kawasaki) com 10.

Campeonato (após 3 de 5 provas):
1.º Fernando Ferreira (Yamaha) com 146 pontos; 2.º João Lourenço (Kawasaki) 111; 3.º André Mouta (KTM) 110; 4.º João Vivas (Beta) 81; 5.º Joel Vieira (KTM) 78.

Texto e Foto: Câmara Municipal de Santiago do Cacém

Sem comentários: