sábado, 8 de agosto de 2015

Clube Naval Barreirense Campeão Nacional de Remo, 3 atletas, 3 medalhas

Clube Naval Barreirense trouxe o pleno em medalhas do Campeonato Nacional Velocidade de Remo 2015: Ricardo Heitor em Skiff Infantil – Campeão Nacional, Mariana Virtuoso em Skiff Iniciada e Beatriz Rosa em Skiff Benjamim – Campeã Nacional.

Os 3 atletas Barreirenses destacaram-se dos demais, impondo um ritmo muito próprio, fruto de um árduo trabalho, dedicação e determinação.

Clube Naval Barreirense (CNB) – Campeão Nacional de Remo, 3 atletas, 3 medalhas

É com orgulho que a pequena mas empenhada comitiva do CNB, trouxe o pleno em medalhas do Campeonato Nacional Velocidade de Remo 2015:

1º Lugar Ricardo Heitor em Skiff Infantil – Campeão Nacional
3º Lugar Mariana Virtuoso em Skiff Iniciada – Lugar de Honra no Nacional
1º Lugar Beatriz Rosa em Skiff Benjamim – Campeã Nacional

O fecho das provas nacionais foi no Centro Náutico de Alto Rendimento em Montemor-o-Velho, que este ano contou com mais de 1000 participantes, só possível com organização e boa logística.

Os 3 atletas Barreirenses destacaram-se dos demais, impondo um ritmo muito próprio, fruto de um árduo trabalho, dedicação e determinação, não podendo nós CNB, deixar de agradecer aos 3 atletas, Ricardo, Mariana e Beatriz, todos eles campeões, à treinadora Liliana Chora, e por fim mas fundamental para o êxito Barreirense, à Autarquia do Torrão, na pessoa do Exmo. Sr. Presidente Virgilio Silva, e ao Restaurante Afluente do Sado, na pessoa de Mariana Caipira e seu António Caipira e ao apoio do nosso patrocinador BridgeStone pneus.

Esperemos que os resultados sejam para continuar uma vez que o CNB, está a apostar fortemente nos escalões de formação, juntamente com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro, onde este ano esperamos ter a pista de formação a funcionar (antiga caldeira) uma vez que é essencial remar na água. Este apoio é estendido ao Grupo Desportivo Fabril, Grupo Desportivo Ferroviários do Barreiro e Clube de Vela do Barreiro.

Fonte - CNB in Rostos Online

Sem comentários: