terça-feira, 14 de julho de 2015

Basquetebol »»» Futebol Clube Barreirense Apresenta candidatura à participação no Campeonato Nacional da Proliga

O Futebol Clube Barreirense formalizou na passada sexta-feira a sua candidatura à participação no Campeonato Nacional da Proliga da próxima época desportiva.

Esta candidatura poderá marcar o regresso do Futebol Clube Barreirense às principais competições do basquetebol nacional.

Depois de ter conquistado o 2º lugar da zona sul do Campeonato Nacional da 1ª Divisão e face às alterações previstas ao modelo competitivo da Proliga, divisão em dois grupos de oito equipas divididas em Norte / Sul a equipa do Futebol Clube Barreirense, integra o grupo de equipas convidadas pela Federação Portuguesa de Basquetebol para participar na época desportiva 2015/2016 na segunda competição do basquetebol nacional.

Depois da suspensão da actividade da equipa sénior na época desportiva 2012/2013, esta candidatura poderá marcar o regresso do Futebol Clube Barreirense às principais competições do basquetebol nacional dando deste modo continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Clube desde a saída da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Texto: Rostos Online

Sem comentários: