sábado, 18 de julho de 2015

I Troféu Baía do Seixal de Kayak Polo

Realizou-se no dia 12 de Julho o I Troféu Baía do Seixal de Kayak Polo, um evento organizado pela Associação Náutica do Seixal com a presença de 40 Atletas, e que contou com a colaboração da Câmara Municipal do Seixal e da União de Freguesias de Seixal, Arrentela e Paio Pires.

Com o principal objetivo de divulgar o desporto e promover junto da população esta modalidade, a prova decorreu com grande adesão dos espectadores que preencheram o pontão durante todo o dia.

O grande vencedor do troféu foi a equipa sénior da Associação Náutica do Seixal que conquistou o 1º lugar, derrotando na final o Clube de Canoagem de Setúbal por 3 bolas a 2, a completar o pódio ficou a Associação Juvenil Pagaia do Sul de Beja, relativamente ao escalão de sub-16 disputado entre as equipas A e B da A.N.S., jogos bem disputados por ambas as equipas em que a vitória foi alcançada pela equipa A.

A organização no final fez um agradecimento especial aos atletas da Associação Náutica do Seixal e das equipas convidadas: Alhandra Sporting Clube, Associação Juvenil Pagaia do Sul (Beja), Clube de Canoagem de Setúbal e a todos os espetadores.

Foto e texto: O praticante

Sem comentários: