quinta-feira, 9 de abril de 2015

Hoquei em Patins »»» A 30ª. Edição do Praias de Sesimbra 2015, foi mais um grande êxito social e desportivo

Caiu o pano sobre mais uma edição do tradicional Torneio de Hóquei em Patins Juvenil " Praias de Sesimbra ", este ano a comemorar 30 anos ao serviço da modalidade, numa organização do Grupo Desportivo de Sesimbra, com o apoio de diversas entidades públicas e privadas, lideradas pela Câmara Municipal de Sesimbra e que decorreu nos dias 3 e 4 de Abril de 2015.

Grupo Desportivo de Sesimbra em Juniores Sub 20, G.D.S. Cascais em Infantis Sub 13, G.D. Fabril em Benjamins e G.D. Fabril em Escolares, foram os grandes vencedores dos quatro escalões em competição, num evento que envolveu 16 equipas, para além das quatro jovens equipas que integraram o 1º. Torneio de Mini Hóquei - uma novidade que se saúda na edição de 2015.

Foi um torneio muito disputado, com os diversos jogos a merecerem os aplausos da assistência, destacando-se ainda o Fair Play de todos os participantes, num evento que mais uma vez justificou os agradecimentos de todos quantos estiveram durante os dois dias no Pavilhão do nosso clube.

O Grupo Desportivo de Sesimbra apurou-se para todas as finais, tendo conquistado os seguintes prémios: 1º. Lugar de Juniores Sub 20 e Troféu da equipa Menos Batida no referido escalão, 2º. Lugar de Infantis Sub 13 e Troféu Fair Play/Câmara M. de Sesimbra, 2º. Lugar de Benjamins e 2º. Lugar de Escolares.

A Cerimónia Oficial de Encerramento e de Entrega dos Prémios contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Presidente da Junta de Freguesia do Castelo, Secretário da Assembleia Municipal de Sesimbra, Tesoureiro da Junta de Freguesia de Santiago, Secretário da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Presidente do Conselho Fiscal do G.D.Sesimbra, Presidente da Direção da A.P.de Lisboa, Representante do Conselho Nacional de Arbitragem da F.P. Portugal, para além da Direção do Clube e demais convidados, constituindo a entrega dos prémios um momento alto e de grande satisfação para todas as equipas e árbitros que participaram no Praias de Sesimbra 2015.

Aproveitamos para agradecer publicamente a todos os clubes e árbitros participantes, aos funcionários do clube, aos Seccionistas, aos Encarregados de Educação e familiares dos nossos atletas que promoveram durante o evento uma quermesse de angariação de fundos para apoio á Seção, aos diversos apoiantes, á Gerência do Bar do Pavilhão, aos patrocinadores e a todos os que com o seu contributo financeiro e material tornaram possível a realização deste evento que é único em Portugal.

Convém recordar que em Sesimbra estiveram representações dos seguintes clubes: Naval Setubalense, Parede F.C., G.D. Fabril, Juventude Azeitonense, G.D.S. Cascais, A.A. Amadora, Sporting C. de Portugal, C.A.C.O., Académica de Coimbra para além das equipas do nosso clube.

Foto e texto: Site do GD Sesimbra

Sem comentários: