quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ANDEBOL »»» ALMADA AC . RECEBE ESTE SÁBADO A TURMA DO LOURES PELAS 18 HORAS NO PAVILHÃO ADELINO MOURA

Campeonato Nacional de Andebol Sénior da II Divisão - Zona Sul

O Almada que esta época ingressou no Nacional da 2ª Divisão, já realizou dois jogos para o respetivo campeonato, no primeiro jogo os almadenses derrotaram o Vitória de Setúbal por 33-29 enquanto na segunda jornada realizada no passado fim de semana os pupilos de Carlos Ferreira foram empatar, 28-28 a Benavente.

Para este sábado dia 28, pelas 18:00 horas no Pavilhão Adelino Moura, o Almada vai receber o Sportivo de Loures, equipa que tal como o Almada ingressou esta época na 2ª Divisão Nacional.

Composição do plantel e equipa técnica do Almada que está a participar no respetivo campeonato:

Do plantel da época anterior transitam os seguintes jogadores:
André Vaz, Bruno Pires, Emílio Mourato, João Guerreiro, João Mimoso, João Garrido, João Vaz, João Serra, João Salavessa, Nuno Santos, Pedro Coelho, Paulo Pires e Tiago Pereira: A estes juntam-se os juniores, André Ferreira, Diogo Neves, João Galvão e Francisco Silva.

Reforços:
Guarda-redes Nuno Sampaio, (ex-Vitória de Setúbal) e Mário Castro, (ex.veterano do Almada) e os jogadores de campo Francisco Santos e João Ferro (ex Ginásio Clube do Sul), Luís Filipe, (ex Torrense) e Rachid Bari que regressa ao clube depois de uma época ao serviço dos juniores do Belenenses.

Equipa técnica:
Carlos Ferreira (Quicas) e Paulo Salgado e terá o apoio dos dirigentes Carlos Santana, Fernando Mendes, Carlos Mendes e António Salavessa.

Para o treinador Carlos Ferreira, a equipa está empenhada em continuar com o mesmo espírito de missão da última época e realizar um campeonato de acordo com a tradição do Almada A.C. no Andebol.

Fonte: Desporto Almada

Sem comentários: