sexta-feira, 13 de março de 2015

Cinco alunos do concelho representam Portugal no Campeonato do Mundo de Orientação do Desporto Escolar

Cinco alunos do concelho de Palmela foram apurados para o Campeonato do Mundo de Orientação do Desporto Escolar da ISF (International School Federation) 2015, a decorrer em Antalya, Turquia, entre os dias 18 e 24 de abril. 

Pela seleção feminina, participam Carolina Caroço e Patrícia Romão, ambas da Escola Secundária de Pinhal Novo, e em masculinos, foram selecionados Bernardo Pereira (Escola Secundária de Palmela), Ricardo Esteves e Vasco Duarte (ambos da Secundária de Pinhal Novo). Ricardo Chumbinho, professor na Secundária de Palmela e Coordenador Nacional do Desporto Escolar na modalidade de Orientação, acompanha a equipa masculina.
 
Estes resultados demonstram, uma vez mais, o excelente trabalho que as escolas do concelho têm vindo a desenvolver, nos últimos anos, no âmbito desta modalidade e, simultaneamente, o empenho, esforço e valor desportivo deste alunos/atletas, que muito se esforçaram, ao longo de todo o ano, para atingir este objetivo. 

O concelho de Palmela continua, assim, a afirmar-se como uma referência desta modalidade, ao nível nacional e internacional. 

Sem comentários: