terça-feira, 21 de outubro de 2014

Participação do Futebol Clube Barreirense na Future Stars Football League

Em resposta ao convite do Oriental Dragon Football Club, a Direcção do Futebol Clube Barreirense, depois de consultadas as respectivas equipas técnicas do Clube, decidiu aceitar a participação do Clube na “Future Stars Football League”.

A “Future Stars Football League”, é um torneio de futebol de 11, no escalão sub21, tendo em vista o fomento e progresso dos jogadores desta faixa etária, nomeadamente daqueles que, por força das limitações competitivas das respectivas equipas, têm menos oportunidades de realizar jogos num ambiente de competição.


Este torneio de futebol de 11, que conta com a colaboração organizativa da Associação de Futebol de Setúbal, no quadro de um protocolo assinado entre a Associação de Futebol de Setúbal e o Oriental Dragon Football Club, a que os clubes participantes livremente aderiram, terá inicio a 4 de Novembro de 2014 e terminará em finais de Maio de 2015. Envolve 14 equipas dos distritos de Setúbal e de Lisboa, integrando equipas de vários níveis competitivos, desde da primeira Liga, aos campeonatos distritais. As jornadas terão uma frequência semanal e serão disputadas à terça ou à quarta- feira.

O sorteio desta prova, terá lugar no próximo dia 24 de Outubro de 2014, na sede da Associação de Futebol de Setúbal.

Sem comentários: