segunda-feira, 20 de outubro de 2014

RUGBY »»» VILA DA MOITA FESTEJA PRIMEIRA VITÓRIA NO ESCALÃO

Num fim de semana em que o Rugby Vila da Moita festeja a sua primeira vitória na 1ª Divisão, o São Miguel foi ao Algarve conquistar os seus primeiros pontos e o Sporting conservou o registo perfeito de tantas vitórias quantos os jogos realizados.

Na viagem às Caldas o Benfica conseguiu uma importante vitória e a Lousã, graças à vitória em Évora, não só realiza a mesma proeza que o Sporting, como conserva a liderança, fruto de melhor comportamento no capítulo dos bónus.




RC SANTARÉM 15-38* RUGBY VILA DA MOITA (2-5) na Moita do Ribatejo por troca de campo
Foto: Rugby Vila da Moita

Primeira vitória na história do Rugby Vila da Moita, na 1ª Divisão, o que aliado aos bons resultados - apesar das derrotas - nas duas primeiras jornadas, quer dizer a toda a gente que o lugar da equipa é mesmo neste escalão, procurando assegurar o mais cedo possível a manutenção.

Graças aos dois pontos de bónus conquistados, o Rugby Vila da Moita ocupa agora o sexto lugar na classificação, com um ponto menos que o quinto, o Caldas, e mais um que o sétimo, o Loulé.

Os cavaleiros somam a terceira derrota da época e registam zero pontos na tabela, pois ainda não conseguiram sequer um bónus defensivo.

Resta-lhes a consolação de verem a relva do seu novo campo crescer - que linda que está! - e prepararem-se para retribuir em casa as "gentilezas" de que têm sido alvo, fora de casa.


Sem comentários: