quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Passeio de Cicloturismo das Festas do Barreiro »» Juntou 220 participantes

Numa parceria com a Câmara Municipal do Barreiro, a Associação de Cicloturismo Fidalbyke realizou mais um passeio de cicloturismo comemorativo das Festas do Barreiro de 2014.

Foi uma jornada de cicloturismo cheia de alegria, para a malta se divertir e que agradou a todos os participantes.

Numa parceria com a Câmara Municipal do Barreiro (CMB), a Associação de Cicloturismo Fidalbyke (ACF) organizou e realizou mais um passeio de cicloturismo comemorativo das Festas do Barreiro de 2014.

Este passeio conseguiu juntar 220 participantes que, em bicicletas de estrada e de BTT, percorreram os cerca de 55Km do percurso com partida e chegada no recinto das Festas, por caminhos do Concelho e Concelhos limítrofes, com algumas dificuldades (não muitas) para dar algum “picante” e onde os estradistas se puderam esticar sempre com a segurança garantida pela PSP e GNR apoiados pelo satff da ACF, e com um abastecimento oferecido pela frutaria Superfresh e pela CMB.

Como é costume foi uma jornada de cicloturismo cheia de alegria, para a malta se divertir e que agradou a todos os participantes que querem voltar numa próxima oportunidade.

Agradece-se o apoio da Superfresh, da PSP, da GNR, do staff da ACF e a todos os participantes sem os quais este passeio não tinha sido possível. Também se agradece o apoio dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste sempre prontos para prestar o auxilio necessário em caso de acidente…..

Associação de Cicloturismo Fidalbyke
“Cola-te à nossa roda….”

Fonte: Rostos Online

Sem comentários: