segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Associação de Cicloturismo Fidalbyke - Barreiro »» 2º Raid Porto–Santiago de Compostela Fidalbyke BTT

É já no início de Setembro (dias 4, 5 e 6) que se vai realizar a segunda edição do Raid Porto-Santiago da Associação de Cicloturismo Fidalbyke desta vez pelo Caminho da Costa.

2º Raid Porto–Santiago de Compostela Fidalbyke BTT 4, 5 e 6 de Setembro
Por razões logísticas só foram aceites 29 participantes que vão partir da Sé da cidade do Porto no dia 4 de setembro e chegada a Santiago no dia 6. É um percurso para ser feito sem pressas até porque há muito que apreciar, fotografar e alguns locais de abastecimento onde vale a pena parar e petiscar….e conhecer a gastronomia local.

Assim temos a primeira etapa (dia 4) com cerca de 120Km que vai ligar o Porto a Vila Nova de Cerveira onde teremos à nossa espera o jantar e uma noite para recuperar dos estragos. A segunda etapa vai unir Cerveira a Pontevedra com cerca de 105Km para jantar e passar a noite….a terceira etapa, com cerca de 60Km, vai terminar em Santiago onde teremos algum tempo para passear, visitar a Catedral, tirar umas fotos, recuperar do esforço e comprar uns “recuerdos”. A seguir é a volta de autocarro com jantar programado no Porto e chegada ao Barreiro na madrugada de domingo.

Dada a distância e o espírito de sacrifício necessário, vai ser mais um Raid onde vai imperar a entreajuda, a camaradagem e a alegria que será esfusiante e com muita emoção à chegada a Santiago e que vai marcar para toda a vida todos os participantes……para além das estórias que se vão recordar durante muito tempo….

Agradecemos desde já todo o apoio da Maripoza Viagens, do Kangaroo e do Celeiro que ajudaram a tornar possível mais este Raid sem esquecer a New Life tapas e petiscos, a 2 for Pets, a Foto Cor e a Bodysecrets que também patrocinaram a jersey comemorativa do Raid .

Associação de Cicloturismo Fidalbyke
“Cola-te à nossa roda….”

Sem comentários: