sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Basquetebol »» Ricardo Oliveira, Treinador Sub14 B do FC Barreirense, época 2014/15

Ricardo Oliveira é o treinador da equipa de Sub14 B do Futebol Clube Barreirense na próxima época desportiva.

O novo técnico do Futebol Clube Barreirense deu os primeiros passos enquanto treinador aos dezasseis anos de idade no Real Clube Fluvial Portuense.

Licenciado em Educação Física, Ricardo Oliveira é natural da cidade do Porto onde se iniciou no basquetebol, primeiro enquanto atleta e mais tarde enquanto treinador.

O novo técnico do Futebol Clube Barreirense deu os primeiros passos enquanto treinador aos dezasseis anos de idade no Real Clube Fluvial Portuense, Clube onde fez praticamente toda a sua formação enquanto atleta.

Ricardo Oliveira, é um técnico de nível III possuidor de uma larga experiência a trabalhar com equipas dos escalões de Formação. O novo técnico Barreirense, trabalhou em diversos Clubes da Associação de Basquetebol do Porto como foram os casos do Vasco da Gama, CDUP, Desportivo de Leça (Campeão Regional de Sub14 Masculinos), Alfenense, Lousada, Académico Clube e Desportivo da Póvoa.

Por questões de ordem profissional Ricardo Oliveira mudou-se para o Barreiro e nas últimas quatro épocas trabalhou no Montijo Banda Basket onde conquistou a Taça Nacional de Sub19 Feminino tendo também já assumido as funções de Selecionador Regional de Setúbal no escalão de Sub14 Femininos.

O Futebol Clube Barreirense dá as Boas Vindas ao novo técnico Barreirense.

Secção de Basquetebol Futebol Clube Barreirense

Fonte: Rostos Online

Sem comentários: