segunda-feira, 2 de junho de 2014

Rugby »» O Rugby Vila da Moita sagrou-se Campeão Nacional da 2ª Divisão

O Rugby Vila da Moita, conquistou este fim de semana, o titulo de CAMPEÃO NACIONAL DE RUGBY da 2ª divisão, garantindo assim a presença na próxima época no Campeonato Nacional da 1ª divisão.

Este fim de semana, no Estádio Universitário de Lisboa, e perante a presença do Secretário de Estado da Juventude e Desportos, do Presidente da Câmara de Guimarães, do Deputado da AR Engº. Pedro Lynce, do Presidente e vice-presidentes da Federação Portuguesa de Rugby, e varias outras entidades, o RVM não esteve sozinho, mais de 500 pessoas amigas do RVM marcaram presença no estádio. Amigos que vieram de Espanha, de Valença do Minho, de Borba, do Barreiro, do Algarve e muita gente da Moita emprestaram um enorme entusiasmo á equipa do RVM, que nunca se sentiu sozinha.

Acreditamos, vendo o impacto que este resultado teve na comunicação social, como o jornal Público, jornal a Bola, jornal o Jogo, na SporTV, no jornal de Notícias, e nos vários blogues de desporto como o " mão de mestre" e outros, que neste fim de semana teremos feito mais pela divulgação da nossa terra do que ninguém.
 


Texto: Facebook RVM

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigado porem terem publicado esta reportagem. Queremos ser um clube de referencia das modalidades amadoras no nosso Concelho.
Estamos a trabalhar com mais de 120 atletas dos 6 aos 33 anos e temos um enorme orgulho de mais de 70% dos novos campeões viverem no nosso Concelho

Unknown disse...

Obrigado por terem feito este texto, o RVM sagrou-se campeão nacional e mais de 70% dos nossos atletas vivem no Concelho. Temos mais de120 atletas dos 5 aos 34 anos e temos um orgulho enorme nesta conquista.
Queremos ser uma referencia desportiva no nosso concelho