quinta-feira, 5 de junho de 2014

Futebol de 11 »» A Seleção Distrital de Sub/14 tem agendado um Jogo Treino, com a sua congénere da AF de Santarém, no Montijo


A Seleção Distrital de Sub/14 vai disputar um jogo treino, com a sua congénere da AF de Santarém, no dia 07/06/2014, sábado, pelas 09:00 horas, no Campo da Liberdade, no Montijo.

A anteceder este jogo treino, a Seleção de Setúbal, treina no dia 02/06/2014, segunda-feira, pelas 20:00 horas, no Centro Desportivo Alfarim.

Recorde-se que a AF Setúbal vai organizar, por delegação da FPF, entre 22 a 28 deste mês, a edição 2014 do prestigiado Torneio Nacional Inter-associações “Lopes da Silva” Sub-14.

 Extrato do artigo publicado em “Notícias AFS"
“Ao Notícias AFS, Alexandre Santana, selecionador distrital da AF Setúbal, assume que o trabalho realizado até ao momento é positivo. «Estamos muito satisfeitos com o que já desenvolvemos até agora. É certo que ainda há atletas para observar, mas o conjunto começa a ganhar forma».

O responsável técnico começou a observação com um leque de 50 jogadores. Número que, naturalmente, tem vindo a ser reduzido à medida que as sessões de treino têm avançado. «Vamos selecionar 22 jogadores até ao dia 18 e contamos apresentar a convocatória final, por essa altura», avançou.

Instado a avaliar a capacidade dos jovens jogadores com que tem trabalhado, Alexandre Santana é perentório: «Têm muita qualidade, mas sobretudo, gostaria de vincar a enorme motivação e disponibilidade para trabalharem em nome da AF Setúbal. Estamos a formar um grupo forte, que acima da qualidade individual de cada um, irá resultar num coletivo muito unido», elogiou.

Quanto a objetivos competitivos, Alexandre Santana mostra-se cauteloso, mas não esconde a ambição. «Queremos fazer o melhor possível. No escalão de sub-14, o melhor registo da AF Setúbal é um 5.º lugar. Essa já seria uma posição muito positiva, mas vamos continuar a desenvolver o nosso trabalho e estarmos preparados para ambicionar vitórias em todos os jogos, sabendo antemão, que a concorrência é muito forte».”


O selecionador distrital Alexandre Santana convocou, tanto para o treino em Alfarim como para o jogo treino no Montijo, os seguintes jogadores: 

CLUBE DESP. COVA DA PIEDADE (2)
 MAURO AFONSO - GABRIEL PAIS
G. D. PESCADORES COSTA DA CAPARICA (2)
HUGO ARAÚJO
LEANDRO FERNANDES
LEÃO ALTIVO ASSOCIAÇÃO (2)
DIOGO CARVALHA
JOÃO PEREIRA
GRUPO DESPORTIVO FABRIL DO BARREIRO (1)
PAULO FERREIRA
FUTEBOL CLUBE BARREIRENSE (1)
DIOGO VILELA
VASCO DA GAMA ATLÉTICO CLUBE (1)
TIAGO LANÇA
CLUBE DESPORTIVO PINHALNOVENSE (1)
DIOGO FIRMINO
CHARNECA DA CAPARICA FUTEBOL CLUBE (1)
FRANCISCO VARELA
GRUPO DESPORTIVO ALCOCHETENSE (3)
DAVID BONITO
JOÃO VIVAS
CLÁUDIO SIMÕES
VITÓRIA FUTEBOL CLUBE (8)
JOÃO VALIDO
RODRIGO COUTINHO
ANTÓNIO DOMINGUES
JOÃO BAGÃO
MIGUEL COSTA
JOÃO MAROUCA
DIOGO LOPES
DIOGO SEMEDO

Sem comentários: