sexta-feira, 6 de junho de 2014

Atletismo »» Milha Ribeirinha Noturna da Moita, dirigida a atletas federados e não federados

No dia 9 de junho, pelas 20:45, na Praça da República, na Moita, vai ser dado o tiro de partida para a XII Milha Ribeirinha Noturna da Moita, uma prova organizada pelo Clube Amigos do Atletismo da Moita, com o apoio da Câmara Municipal, no âmbito do AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita.

A Milha Noturna é dirigida a atletas federados e não federados, de ambos os sexos, agrupados nos escalões definidos no torneio AtletisMoita. Além de fomentar o aparecimento de novos adeptos do atletismo e de contribuir para a promoção da prática desportiva regular e de um estilo de vida saudável, o torneio das coletividades, criado em 2003, foi o mote para a especialização no atletismo de muitos jovens do concelho. 

As inscrições são gratuitas e podem ser formalizadas, até 9 de junho, através da Divisão de Cultura e Desporto da Câmara Municipal da Moita, do e-mail: atletismoita@mail.cm-moita.pt ou do telefone: 210 817 021. Acompanhe o calendário e os resultados do Torneio das Coletividades do Concelho da Moita através do canal “Desporto” do sítio na internet do Município da Moita, em www.cm-moita.pt 

Texto: Rostos Online

Sem comentários: