quarta-feira, 4 de junho de 2014

Canoagem »» VII CAMPO ABERTO DE CANOAGEM - 1ªs Jornadas de Náutica para Todos 2014

Montijo volta a organizar o Campo Aberto de Canoagem, numa parceria promovida pelo Clube Atlético do Montijo, a Câmara Municipal do Montijo e a Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (FENACERCI), nos dias 6 e 7 de junho, na Frente Ribeirinha da Cidade, entre as 9h30 e as 12h30.

A sétima edição deste evento pretende divulgar o projeto Incluir+ da Câmara Municipal do Montijo, que tem o objetivo de sensibilizar a comunidade para o processo de inclusão através do desporto, em estreita cooperação de parcerias entre as várias instituições do concelho.

Simultaneamente, e desde 2008, o Campo Aberto de Canoagem procura fomentar uma cultura náutica e desportiva, enaltecendo os recursos naturais, ecológicos, paisagísticos e desportivos do concelho.

O dia 6 de junho será exclusivamente dirigido aos utentes das associações filiadas na FENACERCI, enquanto no segundo dia (7 de junho, a partir das 9h30), o Campo Aberto de Canoagem abre portas a todos os que quiserem experimentar a modalidade.

Este ano, a grande novidade são as “1.ªs Jornadas de Náutica para Todos”, que terão lugar no auditório da Escola Profissional do Montijo, no dia 6 de junho, entre as 14h00 e as 17h30. A iniciativa permitirá o debate e a reflexão sobre a importância de práticas desportivas promotoras da inclusão.

Fonte - CMM 
In Rostos Online


Sem comentários: