terça-feira, 6 de maio de 2014

Judo - Torneio Cidade do Barreiro Memorial Joaquim Barata prova Open a Nivel Nacional

Realizou-se no pavilhão do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, o Memorial Joaquim Barata, prova Open a Nivel Nacional para o escalão de Juvenis que contou com a presença de 116 atletas em representação de 25 clubes.

O 3º Torneio Cidade do Barreiro, prova de equipas para judocas de 11 e 12 anos, contou com a presença 88 judocas, de 14 equipas e foi ganha pelo Judo Clube de Alvor.

Realizou-se no passado domingo dia 4 de maio entre as 9.00h. e 13.00h. , no pavilhão do G.D. Fabril, o Memorial Joaquim Barata, prova Open a Nivel Nacional para o escalão de Juvenis que contou com a presença de 116 atletas em representação de 25 clubes.

De destacar o 3º lugar do nosso judoca Diogo Martins na categoria de peso de - 73 Kg.
Entre as 14.30h. e as 18.30h. disputou-se o 3º Torneio Cidade do Barreiro, prova de equipas para judocas de 11 e 12 anos.

Esta prova contou com a presença de 14 equipas e foi ganha pelo Judo Clube de Alvor. A equipa do G.D. Fabril disputou os seus encontros de forma equilibrada mas não saiu da poule.
Estiveram em prova 88 judocas.

Foi um dia dedicado ao Judo muito bem passado no nosso pavilhão sempre com as bancadas bem compostas e muito entusiasmo.

A organização foi da Associação Distrital de Judo de Setúbal e do Grupo Desportivo Fabril/Academia de Judo do Barreiro e contou com os apoios da C.M. do Barreiro e da União das Freguesias do Barreiro e Lavradio.

Fonte: Rostos Online

Sem comentários: