quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sesimbra SummerCup 2014 é presentado a 14 de junho

A edição de 2014 do maior torneio de Verão de futebol juvenil realizado no distrito de Setúbal vai ser apresentado oficialmente no próximo dia 14 de Junho. O 4.º Sesimbra SummerCup tem na competição de futsal a grande novidade para este ano.

O edifício-sede da empresa Dagol, localizado em Zambujal, Sesimbra, vai receber no dia 14 de Junho, sábado, a partir das 16 horas, a Cerimónia de Apresentação Oficial e o Sorteio da 4ª. Edição do Torneio Internacional de Futebol Infantil e Juvenil Sesimbra Summer Cup, que vai decorrer entre os dias 25 e 29 de junho.
 
Refira-se que a organização do evento, a cargo da Junta de Freguesia do Castelo - Sesimbra, GD Sesimbra, GD Alfarim e ACRUT Zambujalense, escolheu a sede da empresa para acolher a apresentação do torneio, como forma de premiar aquele que é o principal patrocinador e que desde a primeira edição tem estado ao lado da organização. 
 
O Sesimbra SummerCup, que tem na Associação de Futebol de Setúbal e na Federação Portuguesa de Futebol, os principais parceiros institucionais, já inscreveu mais de três dezenas de clubes, que irão competir nas modalidades de futebol, futebol de praia e, este ano pela primeira vez, no futsal. 
 
O evento, além das representações desportivas regionais e nacionais, traz este ano duas equipas cabo-verdianas, da Ilha do maio, que reforçam o estatuto internacional do torneio. Recorde-se que esta presença da comitiva de Cabo Verde, fica a dever-se em grande parte à parceria institucional firmada, há cerca de um ano, entre as associações de futebol de Setúbal e do maio. 
 
Texto: Notícias AFS

Sem comentários: