sexta-feira, 9 de maio de 2014

ATLETISMO»» Milha Urbana "Baía do Seixal"

Participaram 266 atletas em representação de 27 equipas


ALTO DO MOINHO FOI O GRANDE VENCEDOR

O Centro Cultural Recreativo do Alto do Moinho foi o vencedor da XXII Milha Urbana "Baía do Seixal", que decorreu naquela cidade ribeirinha, numa organização da Casa do Benfica do Seixal com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e União das Freguesias de Aldeia de Paio Pires, Arrentela e Seixal.

Em segundo lugar classificou-se o Grupo Desportivo do Cavadas e no degrau mais baixo do pódio o Asas do Milenium. Na classificação colectiva, que contou com a participação de 27 equipas, classificaram-se depois por esta ordem A Natureza Ensina, Casa do Benfica do Seixal, Clube Pedro Pessoa, Clube Atletismo Amora, Academia Atletismo do Seixal, EA Francisco Mariano, CR Cruz de Pau, Águias Unidas, Amigos da Charneca Caparica, Zatopeques Fernão Ferro, Cotovia, Casa Povo Corroios, Centro SS Pinhal de Frades, V. Setúbal, Naturélia, EMDS, Casa Pessoal RTP, Praças da Armada, Trafariense e JOMA.

Na Marcha Atlética Absoluta Masculina a vitória foi de Pedro Santos (SL Benfica), seguido de Carlos Paiva (Galinheiras) e João Salvado (GD Cavadas). No sector feminino o triunfo foi de Catarina Duarte que chegou ao fim em primeiro lugar à frente de Catarina Anastácio e Ana Azevedo (todos da EA Francisco Mariano). 

Sem comentários: