domingo, 19 de janeiro de 2014

JUDO DO VITÓRIA VENCEU TORNEIO MEMORIAL ANTÓNIO MATIAS

O escalão júnior do judo do Vitória Futebol Clube ganhou a Torneio Memorial António Matias e iniciou o novo ano da melhor forma.

Os judocas vitorianos destacaram-se na competição organizada pela Associação Distrital de Lisboa, e que decorreu no Pavilhão da União Mucifalense, em Colares, Sintra, com umamedalha de ouro, três de prata e duas de bronzee como segundo melhor clube em prova.
De acordo com a secção de judo do clube, os atletas juniores estrearam-se na categoria, já que pertenciam ao escalão de cadetes até 1 janeiro.
A medalha de ouro foi conquistada por João Martinho (-81kg), que regressa ao nível anterior à grave lesão que sofreu na época passada.
Patrícia Matias, Ruben Correia e António Silva, nas categorias de menos 48, menos de 66 e menos de 73 kg respectivamente obtiveram medalhas de prata, sendo apenas vencidos nas finais.
Alberto Rego e Francisco Bação foram terceiros nas categorias de menos de 60 e menos de 66 kg, arrebatando medalhas de bronze.
Os judocas preparam-se agora  para entrar em competição nos Campeonatos Nacionais de Cadetes e de Juniores, a realizar em 1 de Fevereiro e 1 de Março.
 
Fonte: Voz Desportiva

Sem comentários: