terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SENIORES DE FUTSAL MASCULINOS - SUPERTAÇA ÉPOCA DE 2013/2014

A Associação de Futebol de Setúbal vai realizar, a partir da corrente época desportiva, a SUPERTAÇA DE SENIORES DE FUTSAL MASCULINOS. 

Calendário para a Época 2013/14 
DIA 24 DE MAIO DE 2014
Vencedor do CD de Seniores vs. Vencedor ou finalista da Taça AFS
DIA 31 DE MAIO DE 2014
Vencedor ou finalista da Taça AFS vs. Vencedor do CD de Seniores

ORGANIZAÇÃO TÉCNICA
  • Os jogos desta competição realizam-se em duas mãos. 
  • O vencedor da Supertaça será o clube que no conjunto dos dois jogos obtiver mais pontos. 
  • O clube que jogue na qualidade de visitado é responsável pela liquidação da taxa de arbitragem, assim como da organização do jogo.

FORMA DE DESEMPATE
  • Em caso de igualdade pontual será vencedor o clube que no total dos dois jogos obtenha a maior diferença de golos entre marcados e sofridos (não é considerado para efeito de desempate o maior numero de golos obtidos na condição de visitante). 
  • No final do tempo regulamentar do 2º jogo e existindo uma igualdade no conjunto dos dois jogos (pontos vs. diferença de golos marcados e sofridos), realizar-se-á um prolongamento de acordo com as leis de jogo em vigor (prolongamento de 10 minutos, divididos em duas partes de cinco minutos cada, sem intervalo, mas com troca de campo). 
  • Se no final do prolongamento o empate subsistir, apurar-se-á o vencedor por marcação de pontapés de grande penalidade, segundo as disposições das Leis de Jogo.

Sem comentários: