segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Fabril e Barreirense disputam a I Taça Cidade do Barreiro

A I edição da Taça Cidade do Barreiro vai realizar-se no próximo dia 5 de Janeiro de 2014, entre as equipas de futebol sénior do GD Fabril e FC Barreirense. O evento conta com a parceria institucional da AF Setúbal.

É um jogo com História e sempre gerador de muito entusiasmo entre os adeptos de ambos os clubes. As duas equipas mais representativas do Concelho do Barreiro e das mais emblemáticas do futebol da nossa região, vão disputar o triunfo na primeira edição da denominada Taça Cidade do Barreiro, cuja receita do espetáculo reverterá a favor do Instituto dos Ferroviários do Barreiro.

O jogo entre GD Fabril (I Divisão Distrital) e FC Barreirense (CN Seniores) está marcado para o dia 5 de Janeiro, às 15 horas, no Estádio Alfredo da Silva.

Refira-se que, além da AF Setúbal, que está associada à organização do evento através de uma pareceria institucional, a realização do jogo conta igualmente com apoios da câmara, juntas de freguesia, corporação de bombeiros e núcleo de árbitros de futebol do concelho barreirense.  

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: