terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Associação de Patinagem de Setúbal conquistou o 3º lugar

No Torneio Inter-Associações, que decorreu no último fim-de-semana, no Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola, a Seleção Distrital da Associação de Patinagem de Setúbal, na classificação final, conquistou o 3º lugar.

Foram cerca de 100 atletas de seis associações inscritas, que participaram no Torneio Inter-Associações, que decorreu no último fim-de-semana, no Complexo Desportivo Municipal José Afonso, em Grândola.


A Seleção Distrital da Associação de Patinagem de Setúbal, na classificação final, conquistou o 3º lugar. A selecção vencedora foi do Porto e o 2º lugar foi para Lisboa.

A Seleção Distrital da Associação de Patinagem de Setúbal contou com a participação de Beatriz Gonçalves, Catarina Martins, Margarida Esteves, Edna Amado, Francisco Quintela, Mariana Freira, Mónica Galambas, Patricia Palmelão, Tânia Torres, Dário Moedas, Inês Rebelo, Micaela Dias, Carolina Cabo, Mariana Pinto e Joana Rendas. O Corpo Técnico e Dirigente foi composto por:Raquel Correia Pires, Sofia Miranda, Rita Cerqueira, Maria Emilia Correia e Pedro Anunciação.

Fonte: Rostos

Sem comentários: