quinta-feira, 10 de outubro de 2013

VOLEIBOL - Técnico brasileiro quer desenvolver projecto em Portugal

A zona centro de Almada seria o local ideal

"A minha ideia é ter um espaço para formar novos talentos" 

Luciano Manhães é um credenciado técnico brasileiro de voleibol. Formado no Brasil, já andou pela Rússia onde foi treinador e coordenador de voleibol de praia da seleção nacional masculina da Rússia, já treinou a seleção feminina do Japão e entre outras coisas foi também instrutor dos atletas no centro de treinamento do Rio de Janeiro.

Entre os resultados conseguidos será de destacar o 4.º lugar obtido nos Jogos Olímpicos de Beijin, com as brasileiras Talita Antunes e Renata Trevisan, a medalha de prata conquistada nos Jogos Pan-Africanos de 2011 com Márcio Sequeira e Eden Sequeira, de Angola; Final Tour do campeonato russo em 2006 com Ygor Kolodinsk e Dimitry Brelaz. Para além de tudo isto foi também voluntário no projecto NBV, desenvolvido pelo Centro de Voleibol de Bene, para crianças carenciadas em Realengo, no Rio de Janeiro.

A residir agora em Portugal, Luciano Manhães gostaria de desenvolver um projeto virado para a área da formação e por isso está à procura de um clube que queira desenvolver a prática da modalidade. “A minha ideia é ter um espaço para formar novos talentos, com crianças entre os 10-16 anos, masculinos e femininos, durante um período de tempo, depois selecioná-los e montar as equipas para representar em competições locais, regionais e nacionais mas para isso preciso de um clube, gostaria que fosse em Almada, se possível no centro da cidade”, disse ao nosso jornal.
Notícia: Jornal de Desporto

Sem comentários: