sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Fase Zonal Sul da Taça das Regiões - definida a localização da realização dos jogos

Relvados do Monte de Caparica, Trafaria, Cova da Piedade e Charneca de Caparica são os palcos da Fase Zonal Sul da Taça das Regiões

Relvados do Monte de Caparica, Trafaria, Cova da Piedade e Charneca de Caparica são os palcos da Fase Zonal Sul da Taça das Regiões


A AF Setúbal já definiu a localização da realização dos jogos referentes ao Grupo 4 da Fase Zonal Sul da Taça das Regiões. A competição a organizar pela instituição distrital, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol, vai ficar centrada em quatro recintos no concelho de Almada.


Estão encontrados os palcos que vão acolher os jogos a contar para o Grupo 4 da Fase Zonal Sul da Taça das Regiões, prova inter-distrital que contará com a participação das selecções de Setúbal, Lisboa, Madeira e Santarém, sob a organização da Associação de Futebol de Setúbal.

Campo Rocha Lobo, Campo Pepita, Municipal da Cova da Piedade e Campo do Cassapo são os locais da competição inter-distrital que visa promover o futebol sénior não profissional entre 9 e 10 de Novembro, e que volta a colocar o futebol distrital no mapa das competições nacionais.

Perante esta garantia, o calendário dos jogos a realizar ficou definido da seguinte forma:

1ª Jornada - 9 de Novembro
Campo Rocha Lobo (Monte de Caparica)
AF Madeira - AF Setúbal (às 9h30)
Campo Pepita (Trafaria)
AF Lisboa - AF Santarém (às 9h30)

2ª Jornada - 9 de Novembro
Estádio Municipal José Martins Vieira (Cova da Piedade)
AF Setúbal - AF Santarém (às 15 horas)
Campo Pepita (Trafaria)
AF Madeira - AF Lisboa (às 15 horas)

3ª Jornada - 10 de Novembro
Campo Rocha Lobo (Monte de Caparica)
AF Setúbal - AF Lisboa (às 10 horas)
Campo Cassapo (Charneca de Caparica)
AF Madeira - AF Santarém (às 10 horas)

Refira-se que a organização da competição conta com o prestigiado apoio da Câmara Municipal de Almada, do Hotel Costa da Caparica e com a colaboração do Clube Desportivo Cova da Piedade, Charneca da Caparica Futebol Clube, Monte de Caparica Atlético Clube e Clube de Futebol da Trafaria.

Texto: Notícias AFS

Sem comentários: