quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rugby – “RV Moita da Moita “esmagou” o RC Oeiras por 73 - 5”

Por: João Fernandes

Rugby – II Eliminatória da Taça de Portugal

O Rugby Vila da Moita apurou-se para a III eliminatória da Taça de Portugal de Rugby, ao vencer por expressivos 73 - 5 a equipa do RC Oeiras.

Na partida disputada no Campo de Jogos do Gaio/Moita, e perante uma boa moldura humana, a equipa de Fernando Silva foi simplesmente demolidora. Jogando a um ritmo elevado e construindo jogadas que resultavam em ensaios vistosos, os jogadores da Moita mostraram uma grande atitude competitiva, não deixando respirar o seu adversário que pura e simplesmente se mostrou impotente para travar a avalanche de jogadas de ataque e respectiva concretização da equipa do RV Moita.

Ao intervalo já o marcador registava 31 – 5. Na 2ª parte a toada do jogo foi a mesma, dominío avassalador do 15 moitense, traduzido no avolumar do marcador até aos 73  5 finais. Em resumo, o Rugby Vila da Moita pela primeira vez está na III eliminatória da Taça de Portugal, eliminatória que será disputada já neste domingo, dia 27 de Outubro, ás 13:00 horas, na Sobreda da Caparica. O RV Moita discutirá com a FC Tecnologia, a passagem á 4ª ronda da Taça de Portugal de Rugby 2013/2014. 

Fonte: SportSetúbal

Sem comentários: