sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita Câmara apoia organização de provas

Na sua reunião descentralizada, que decorreu em Alhos Vedros, no dia 22 de fevereiro, a Câmara Municipal da Moita deliberou atribuir dois apoios financeiros a clubes do concelho, no âmbito da organização de provas integradas no Atletismoita – Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita, no valor total de 1 200 euros.

Assim, a Câmara Municipal atribuiu um apoio financeiro no valor de 600 euros ao Núcleo de Atletismo do Penteado, para apoiar a organização do 8º Grande Prémio de Atletismo do Penteado, que se realiza a 25 de março, e um apoio financeiro, também no valor de 600 euros, ao Clube Desportivo Recreativo Ribeirinho, pela organização do 14º Corta Mato do Vale da Amoreira, marcado para dia 25 de fevereiro, pelas 15:00h, com partida das Traseiras da Banda H.

Recorde-se que o Atletismoita decorre ao longo da época desportiva e é organizado em conjunto com os clubes do concelho que se dedicam a esta modalidade desportiva. Cada um dos clubes é responsável pela organização de uma das provas que decorre na sua área de influência e a Câmara Municipal tem o compromisso de apoiar cada prova com um subsídio no valor de 600 euros. 

In Rostos Online

Sem comentários: