sábado, 25 de fevereiro de 2017

Canoagem »»» CC Amora na Gala dos Campeões 2016

No passado dia 19 de fevereiro a Federação Portuguesa de Canoagem organizou mais uma vez a sua Gala dos Campeões de 2016.

A Gala premeia todos os Campeões Nacionais de 2016 e atletas da Seleção Nacional. A iniciativa contou com as mais altas individualidades do desporto nacional como o Secretário de Estado do Desporto. Igualmente presentes estiveram o Presidente do Comité Olímpico Português, a Vice-presidente do Comité Olímpico Português, Rosa Mota, toda a Direção da Federação Portuguesa de Canoagem, o Presidente da International Canoeing Association, vários autarcas nacionais entre várias outras individualidades nacionais bem como a maioria dos clubes de canoagem nacional.

O CC Amora esteve mais uma vez presente com 9 atletas Campeões Nacional, e são eles: João Guilherme Casinha; Maria Pedro; Paula Pires; Hugo Martins; João Duarte; Tiago Henriques; Bernardo Raposo; Nuno Henriques e Delfina Freire.

Mais uma vez o CCA leva o nome da Amora e do Seixal aos mais altos eventos da Canoagem em Portugal sendo distinguido pelo seu mérito entre os seus pares.

In Site da Junta de Freguesia de Amora

Sem comentários: