quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

AF Setúbal »»» Moita e Barreiro lançam guerreiras para o interassociações

São os derradeiros treinos antes da competição. A Seleção Distrital da AF Setúbal sub-16 de futebol no feminino abre o novo ano com uma sessão de trabalho na Moita e no dia seguinte fecha a preparação no Barreiro.

O selecionador distrital de futebol da AF Setúbal, Rúben Conceição, vai liderar um grupo de 15 futebolistas nas duas últimas sessões de trabalho, a realizar nos dias 2 e 3 de janeiro de 2017, antes do jovem selecionado feminino da AF Setúbal seguir para Leiria para participar na Fase Zonal do Torneio Nacional Interassociações sub-16, entre os dias 6 e 8 de janeiro.

O treino de segunda-feira (2) está marcado para o Campo do Juncal Desportos, na Moita, recinto do U. Moitense, a partir das 20h30.

No dia seguinte, as 15 guerreiras da AF Setúbal, oriundas de cinco clubes filiados, voltam a pisar o relvado, desta vez no relvado da Academia do FC Barreirense, na Quinta da Lomba, Barreiro.


Recorde-se que a seleção feminina da AF Setúbal vai medir forças no Grupo 5 da prova federativa, a par das congéneres de Leiria e de Lisboa. 

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: