quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

IPDJ reforça relacionamento institucional com a AF Setúbal

Uma delegação da AF Setúbal, liderada pelo presidente Francisco Cardoso, reuniu esta tarde, na sede da nossa instituição, com o vice-presidente do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Um encontro de trabalho, que visou, entre outros temas, debater a envolvência do IPDJ nas comemorações dos 90 anos da AF Setúbal.

O presidente da Direção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, acompanhado por João Aires (vice-presidente Desportivo), Carlos Sevilha (vice-presidente Administrativo) e o diretor Rui Carvalho (responsável pela programação das comemorações do 90.º aniversário da AFS), receberam esta tarde, na sede da nossa instituição, o vice-presidente do IPDJ, Vítor Pataco, no âmbito de um encontro de trabalho.

Na reunião, agendada a pedido da AF Setúbal, entre os vários assuntos debatidos, assumiu particular destaque o convite da Direção da AFS ao IPDJ no sentido de garantir uma parceria institucional no âmbito dos eventos a realizar por ocasião das comemorações dos 90 anos da nossa instituição, a assinalar em Maio próximo, mas que se estenderão numa período bem mais alargado.

A iniciativa associativa ficou, desde já, marcada pela demonstração de grande abertura, assumida pelo responsável do IPDJ à envolvência do organismo, nomeadamente ao nível dos eventos ligados à formação, que a AFS prevê realizar um pouco por todo o distrito.

Vítor Pataco não hesitou em testemunhar diante dos responsáveis da instituição a importância que a AF Setúbal tem vindo a assumir nos últimos anos no universo da promoção da atividade organizativa e competitiva, e vincou, no que toca ao relacionamento institucional com o IPDJ, a parceria que mais recentemente ganhou notoriedade com a implementação pioneira do Cartão Branco Fair Play, que se ambiciona ver reforçada.

“Foi uma reunião de trabalho muito positiva. As duas entidades encetaram um programa de ação a desenvolver nos próximos tempos, onde assume particular destaque a colaboração do IPDJ nas comemorações da AFS, que confiamos vir a ser muito produtivo e, sobretudo, a refletir resultados em nome dos nossos clubes”, registou o diretor da AF Setúbal, Rui Carvalho.

Fonte: Notícias AFS

Sem comentários: