sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Seixalíada está de volta com desporto para todos

Foto: Câmara Municipal Seixal
A 33.ª edição da Seixalíada tem como lema «Várias modalidades, um só objetivo!» e decorre de 17 de setembro a 15 de outubro. No primeiro dia, a Festa de Abertura vai animar a frente ribeirinha de Amora.

O lema deste ano remete para o ideal do desporto para todos, numa oferta que mobiliza milhares de pessoas para a prática desportiva.

A festa de abertura está marcada para o dia 17 de setembro, sábado, na frente ribeirinha de Amora, e oferece a possibilidade de observar e experimentar dezenas de atividades. Há espaço para as modalidades mais conhecidas e também passeios em barcos dragão ou em embarcações anfíbias, zonas lúdicas e até um circuito rodoviário, entre muitas outras atividades.

A festa de encerramento realiza-se a 15 de outubro, em local ainda a definir. Estes são dois momentos de divulgação de todas as atividades da Seixalíada que envolvem sempre uma grande participação.

Entre estes dois momentos festivos, a Seixalíada promove inúmeros eventos por todo o concelho, dirigidos a todas as faixas etárias e que envolvem a prática de dezenas de modalidades.

Só na última edição foram realizados 201 eventos em 57 modalidades, onde participaram cerca de 20 mil pessoas.


Fonte: Câmara Municipal Seixal

Sem comentários: