sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Futsal | Excelente imagem na apresentação do GD FGabril

Foto: GD Fabril
O GD Fabril apresentou-se, esta quarta-feira, aos sócios frente ao SL Benfica. Os vice-campeões nacionais venceram (2-4) num jogo em que a equipa fabril deixou uma imagem bastante positiva.
 
Numa festa bonita, e com muito público nas bancadas, a equipa fabril entregou-se ao jogo e disputou-o de forma excelente até ao fim, deixando a incerteza no resultado ser uma constante.

O Benfica chegou à vantagem no marcador mas ainda antes do intervalo Luis Fassy empatou a partida repondo a justiça.
 
No segundo tempo a emoção continuou e o espectáculo era bastante agradável. A equipa de Fernando Paiva jogava em busca da vitória e teve várias oportunidades para ganhar vantagem no marcador. Acabou por ser o Benfica a fazer o 1-2. A reacção fabril foi boa e Grácio voltou a restabelecer o empate, agora a duas bolas, no marcador.
 
Fernando Paiva aproveitava para rodar o seu plantel mostrando sempre qualidade de jogo. No entanto o Benfica, nos dois últimos minutos, acabou por fazer dois golos e fixar o resultado final.
 
O GD Fabril perdeu, mas o resultado foi o menos importante num jogo em que todos os fabrilistas certamente ficaram, mais uma vez, orgulhosos dos seus jogadores.

Fonte: GD Fabril

Sem comentários: