segunda-feira, 25 de abril de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» SuperLiga de Almada ao rubro com a liderança repartida em 3 equipas

SUPERLIGA ALMADA - LIDERANÇA REPARTIDA A 3 APÓS VITÓRIA DOS GUNNERS
SuperLiga de Almada ao rubro com a liderança repartida em 3 equipas e ainda têm os Falcons a juntar-se este grupo caso vença esta 3ª feira contra os Cepos. The Gunners e Temperos tiveram um derby dos antigos, com os Gunners a serem superiores a levar a melhor e a aumentar a expectativa relativamente a esta época. Quem ainda não acertou são os Marretas. Contra o melhor Cruzeiro de sempre, bem reforçado, o hattrick de Jorge Mendes não foi suficiente. José Gonçalves comandou assim a sua equipa à primeira vitória na época.

SUPERLIGA BARREIRO – TORRECHESTER ESTREIA-SE A VENCER
Torrechester United está de volta aos palcos da SuperLiga e defrontou a velha equipa dos Tubarões Azuis. Num jogo muito disputado, Tubarões começaram bem ao conseguir uma boa vantagem. Torrechester corrigiu movimentações, e deram a volta ao longo da 2ª parte para o 5-4 final. No Stara Zagora contra o todos ao ataque. Jogo de sentido único. Bloco baixo de 007 a dar iniciativa ao adversário. Stara Zagora foi conseguindo uma vantagem cedo. 007 só passava do meio campo com individualidades de Varela. O jogo coletivo do Stara Zagora sobressaia com uma grande primeira parte de Celso. A entrada de Filipe Rosário, equilibrou a defesa, juntamente com Miguel Rodrigues. Após os 9-0 ao intervalo, a 2ª parte acabou 12-2.

ALDEANOS E VA TEAM EMPATAM-SE NA LUTA PELA DIVISÃO DE ELITE
Aldeanos e VA Team voltaram-se a encontrar este fim de semana. Duas equipas que já foram campeões do Montijo, precisavam de ganhar para continuarem numa boa posição para se apurarem para a Divisão de Elite. Num jogo muito renhido, com golos de parada e resposta, as equipas equivaleram-se, não só nos remates e nas jogadas de perigo, como no número de golos. Empate a 3 e viram assim Desportivo Sul United aumentar a vantagem na liderança após vencer o GD Passil. Rafael Morais voltou aos velhos tempos com um poker a dar a vitória por 8-2 para a sua equipa. Já é assim o melhor marcador com 7 golos.

ESPETACULAR EMBATE ENTRE SONHO XXI E PANCADA DO MAR
No 1º jogo do dia Sadinos e Apa Soce entraram em campo com táticas defensivas e utilizavam o contra-ataque como arma, onde no final da 1ª parte surge o 1-0 para os Sadinos. Apa Soce na 2ª parte arrisca jogar com 2 avançados, mas os Sadinos controlaram o jogo e conseguiram uma vantagem de 3-0. Apa Soce ainda reduz de livre, ficando o 3-1 final. Sadinos sobem assim ao 2º lugar. No 2º jogo Pancada do Mar e Sonho XXI entram a todo o gás. Sonho XXI no 1º lance de perigo faz golo, mas o domínio foi da Pancada do Mar, que consegue reduzir antes do intervalo. Uma 2ª parte bem disputada a meio campo. Depois de uma 1ª parte dominada por Pancada do Mar e de chegar À vantagem, a 2ª parte foi dominada por Sonho XXI, que se manteve no jogo, empate numa jogada de insistência e quase consegue a vitória não fosse as espetacular defesas do Guarda-Redes. Sonho XXI mantém assim a liderança. No 3º jogo tivemos Mágicos de Setúbal e Benfeitos. Benfeitos a jogar em 2-3-1, criavam perigo pelas alas, no outro lado os Mágicos procuravam o individualismo e atacavam pelo corredor central. Chegamos ao intervalo com 3-2 a favor dos Benfeitos. Na 2ª parte Benfeitos entram melhor, conseguem o 5-2, mas os Mágicos nos 5 minutos finais pressionam alto, conseguem a volta no marcador e seguram a vitória por 6-5. No último jogo, Oliveirinhas e Deixa que eu Chuto, num jogo muito equilibrado onde o ataque de ambas as equipas teve em destaque. Deixa que eu Chuto marca no 1º minuto, mas os Oliveirinhas dão a volta e chegam a vencer ao intervalo por 2-1. Num jogo onde Tiago Coito fez um ‘poker’, as equipas responderam sempre bem a desvantagem, chegamos ao final com 5-5.

Próxima semana, Sadinos e Pancada do Mar será um jogo decisivo no que ao apuramento da Divisão de Elite diz respeito. Os Mágicos de Setúbal e Deixa que eu Chuto, um deles deixará esta luta. Sonho XXi e Apa Soce com jogos teoricamente mais fáceis. Só na teoria porque os resultados têm-se demonstrado todos por margens muito curtas.

Laranjeiro
Domingo - 24 de abril
19h00 Torrechester United 5-4 Tubarões Azuis
20h00 Temperos do Mly 2-5 The Gunners
21h00 Marretas Team 3-5 Cruzeiro do Sul
22h00 Car Team 0-5 Galácticos

Montijo
Quarta-feira - 20 de abril
22h00 Portela Cafés 9-3 GD Passil

Domingo - 24 de abril
19h00 Desportivo Sul United 8-2 GD Passil
21h00 AFC Os Aldeanos 3-3 VA Team

Barreiro
Domingo - 24 de abril
21h00 007 Todos ao Ataque 2-12 Barreiro Stara Zagora

Setúbal
Sábado - 23 de abril
19h00 Sadinos 3-1 Apa Soce
20h00 Pancada do Mar 2-2 Sonho XXI
21h00 Os Mágicos de Setúbal 6-5 Os Benfeitos
22h00 Oliveirinhas FC 5-5 Deixa que eu Chuto

Sem comentários: