sexta-feira, 4 de março de 2016

Montijo »»» Seminário Gestão Desportiva Autárquica e Educação Física Escolar

No dia 30 de março, a partir das 9h00, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida, Montijo será palco do primeiro Seminário Gestão Desportiva Autárquica e Educação Física Escolar. 

Organizado pela Academia Talentos do Tejo e pela Câmara Municipal do Montijo, em estreita cooperação com o Cenforma - Centro de Formação de Montijo e Alcochete, a Escola Profissional do Montijo e a União das Freguesias do Montijo e Afonsoeiro, o evento assume-se como um espaço privilegiado de discussão e de troca de experiências na área da gestão educativa e desportiva.

O seminário pretende criar no concelho do Montijo um espaço anual de encontro, debate, formação e informação técnica dirigida a todos os gestores do desporto, profissionais de educação, estudantes e agentes desportivos. Procura, igualmente, contribuir para a melhoria da atuação e prestação dos serviços públicos e privados nesta área e apresentar aos profissionais as novas tendências da gestão do desporto e da educação física em contexto escolar.

Esta 1.ª edição tem como tema principal o “Desporto Autárquico e a Educação Física em Contexto Escolar”, expondo planos estratégicos, modelos de funcionamento e organização desportiva em diversas autarquias e a prática da educação física nas escolas públicas.

Inscrições e mais informações através dos seguintes números de telefone 212 327 600 (ext.4775), 918 999 626, 914 114 297 ou dos endereços eletrónicos academiatalentostejo@gmail.com e desporto@mun-montijo.pt.

O custo de inscrição é de 7,50 euros, devendo efetuar o pagamento por transferência bancária para o IBAN PT50 0033 0000 45439711111 05 (enviar comprovativo de pagamento).
A frequência no seminário confere Certificação para a Formação Profissional e Formação Creditada para a Docência.

Programa Seminário Gestão Desportiva e Educação Física Escolar

Ficha de Inscrição 

Texto: Câmara Municipal do Montijo

Sem comentários: