sexta-feira, 4 de março de 2016

Aprovados Contratos Programa com a Académica Pinhalnovense e com o Quintajense no âmbito do atletismo

Foto: Câmara Municipal de Palmela
A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 2 de março, os contratos programa a celebrar com a Associação Académica Pinhalnovense e com o Quintajense Futebol Clube, no âmbito do Programa de Desenvolvimento do Atletismo.

De acordo com os contratos programa, serão atribuídas comparticipações financeiras de 500 e de 750 euros ao Quintajense e à Académica Pinhalnovense, respetivamente, além de apoio logístico, nomeadamente, com transportes e disponibilização de baias. No caso da Académica, a Câmara garante, também, junto da Palmela Desporto E.M.,a utilização do Pavilhão Desportivo Municipal de Pinhal Novo, para a realização do Convívio para Benjamins A, e junto da Escola Secundária com 3.º Ciclo de Pinhal Novo, a utilização das suas instalações desportivas para a realização dos treinos da associação.

Recorde-se que o Quintajense Futebol Clube e a Associação Académica Pinhalnovense são signatários do Programa de Desenvolvimento do Atletismo e parceiros do município na organização de eventos desportivos, desde novembro de 2001, contribuindo para a formação desportiva dos munícipes e para o desenvolvimento da cultura física e do desporto.

Texto: Câmara Municipal de Palmela

Sem comentários: