quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Super Liga Futebol de 7 »»» Divisão de Elite - Sonho XXI está a 1 ponto da final nacional

Grande jogo da jornada deu em empate


Divisão de elite - sonho XXI está a 1 ponto da final nacional


Sonho XXI está a 1 ponto de representar o distrito na final nacional após a vitória este fim-de-semana. Sonho XXI entrou forte a querer resolver cedo. Não deixou o adversário organizar, pressionando alto e foi com justiça que chegou ao 1-0 com um grande golo de Gregory num remate rasteiro bem colocado. Aldeanos tentaram a resposta mas sem grande hesito. O resultado de 8-2 coloca o Sonho XXI muito perto antes de defrontar o 2º e 3º classificados.

The Gunners foi o grande vencedor da jornada e fica a uma vitória da Final Nacional. Aos 12 minutos já venciam por 4-0 com golos de classe e em jogadas interessantes. Porém o Desportivo Sul United demonstrou que não há jogos fáceis na Divisão de Elite. Reduzindo antes do intervalo e com uma recuperação até ao 4-3 ainda fez os Gunners tremerem. João Oliveira apareceu nos últimos 10 minutos bisando e resolvendo a partida. Um dos melhores jogos da época aconteceu a seguir.

Na cavalgada entre Ecodescanso e Falcons, um iria atrasar-se. Imprevisibilidade e equilíbrio até ao fim foi nota do jogo. Falcons começaram a perder mas ainda conseguiram a recuperação antes do intervalo. No inicio da 2ª volta conseguiram a reviravolta e os últimos 10 minutos foram de loucos! Em 2 minutos já o Ecodescanso estava na dianteira, porem Branco (com um Hattrick) voltou a colocar a equipa a vencer. Porém, no último minuto David Martins marca o golo do 5-5 final. Destaque para o grande jogo e hattrick de Rafael Pratas da equipa do Ecodescanso. Assim as duas equipas atrasam-se na luta e passam a depender de 3ºs para serem irem à Final Nacional.

(Almada) Marretas na liderança depois de recuperação
4ª jornada da Championship com expectativa de surpresa. 15 minutos e já os Marretas perdiam 3-0 pelo inevitável Nilton Borges bem secundado por Paulo Silva e Paulo Vítor. Depois da reação do capitão, Marco Jesus marcou o primeiro de 6 golos ao longo da partida e já venciam por 4-3 antes do intervalo. Josinei foi um jogador inconformado e que mais motivou a equipa mas insuficiente para o jogo dos Marretas que assim chegam à liderança. Returnados conseguem 2 vitórias em 2 jogos. Num jogo que foi muito disputado contra o Car Team a indefinição durou quase todo o jogo. Returnados estiveram por cima e conseguiram uma vantagem de 1 golo. Com a incerteza a durar até 5 minutos do fim, apareceu o golão de Gonçalo Fernandes de livre lateral acabando com o jogo.

(Barreiro) Academia MH é a primeira equipa do distrito qualificada para os quartos-final da Championship

No Barreiro ocorreu a 4ª jornada da Championship. A equipa dos Tubarões Azuis necessitava de vencer para continuar a depender de si para passar à próxima fase. Perante uma primeira parte muito inteligente do Todos ao Ataque viram-se a perder por 3-1. Quando Tubarões traziam 3 homens para organizar atrás, o Todos ao ataque colocavam igualdade dificultando a saída de bola. Quando os Tubarões procuravam 3 homens em profundidade, Todos ao ataque baixava o bloco. Em contra-ataque foi marcou os 3 golos e foi aproveitando os espaços concedidos. Mas na 2ª parte Stivon esteve em grande e completou um poker na vitória por 4-3.

O grande jogo opunha os 2 líderes. Ba-yen começou melhor no jogo e chegou rapidamente aos 2 golos de distância. Mas uma boa reação deixou Paulo Costa ao rubro no momento dos golos. Ajudado pela Manita de Fábio Mira o jogo acabou assim empatado a 7 golos garantindo assim o MH a passagem à próxima fase da Championship.

(Montijo) Alto-Seixo fc começa com um empate
Alto-Seixo teve a sua estreia na Championship do Montijo e aproveitou o factor surpresa para começar em grande. Aproveitando da capacidade de remate de longe, cedo chegou à vantagem de 2-0. Na 2ª parte, o Surprise mudou de atitude e compareceu mais organizado criando mais oportunidades. A igualdade a 4 surgiria perto do final com um fim de jogo frenético.

(Setúbal) manos voltam à liderança
Encontro entre Ídolos da Rua e Apa Soce, onde os Apa Soce entraram bem organizados defensivamente, procurando obter o controlo do jogo. Ídolos da Rua utilizavam remates de longe para criar perigo. Fruto da boa troca de bola, Apa Soce chega à vantagem criando uma diferença de 5-0 ao intervalo. No 2º tempo Apa Soce mantém o domínio, vai aproveitando os espaços na defesa contrária, chegando ao final 13-1.

No 2º jogo, Sadinos e Deixa que eu Chuto entram com um ritmo lento, e era através do jogo direto que criavam perigo. De bola parada João Oliveira dá vantagem 1-0 para os Sadinos. Deixa que eu Chuto entram fortes na 2ª parte e conseguem dar a volta ao jogo fazendo 2-1. Sadinos respondem fazendo o 2-2, ambos procuram proteger o resultado, este que se manteve até final.

No 3º encontro, Manos através do jogo de posse controlou o jogo e chegam à vantagem. Retiro de Algodeia respondia através de contra-ataque. Os Manos aproveitam 2 cantos e ampliam para 3-0 antes do intervalo. Na 2ª parte os Manos fazem o 4-0 através de uma jogada individual de Fábio Pitadas. Retiro responde bombeando a bola para a área, fazendo 3 golos que deixam o resultado em 4-3 para os Manos.

Domingo, Sadinos e Apa Soce efetuaram jogo em atraso da 1ª jornada, entraram na expectativa e procuravam controlar o jogo. Apa Soce jogava direto, fazendo no final da 1ª parte o 1-0 por Tiago Calvo. A resposta dos Sadinos veio na 2ª Parte. Entraram dominantes e pressionavam alto. Conseguem no fim do jogo, dar a cambalhota no marcador conseguindo a vitória de 2-1.

SuperLiga Nacional Futebol 7
Laranjeiro
Quinta-feira, 4 de eevereiro
22h00 – Marretas Team 20 - 1 Car Team (Sevens)

Domingo, 7 de fevereiro
18h00 – Returnados 4 - 2 Car Team (CHP)
19h00 – Cruzeiro do Sul 3 - 11 FC CHIC (Taça APMiniFootball)
20h00 – The Gunners 6 - 3 Desportivo Sul United (DE)
21h00 – Club Falcons 5 - 5 Ecodescanso (DE)
22h00 – Marretas 9 - 4 Arco Iris (CHP)

Barreiro
Domingo, 7 de fevereiro
19h00 – Tubarões Azuis 4 - 3 007 Todos ao Ataque (CHP)
20h00 – Ba-Yern 7 - 7 Academia MH (CHP)
21h00 – Barreiro Stara Zagora 5 - 0 Comércio Santo Ovídio (DE)

Montijo

Domingo, 7 de fevereiro
19h00 – Persax 0 - 5 Portela Cafés (CHP)
20h00 – Surprise Team 4 - 4 Alto-Seixo FC (CHP)
21h00 – AFC os Aldeanos 2 - 8 Sonho XXI (DE)

Setúbal
Sábado, 6 de fevereiro
18h30 – Idolos da Rua 1  - 13 Apa Soce (CHP)
19h30 – Deixa que eu Chuto 2 - 2 Sadinos (CHP)
20h30 – Retiro de Algodeia 3 - 4 Os Manos (CHP)

Domingo, 7 de fevereiro
18h30 – Sadinos 2 -1 Apa Soce (CHP)

Sem comentários: