quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Desporto Escolar »»» Taça do Desporto Escolar / CNID 2016 - Escolas da Península de Setúbal com grande adesão

Projeto "Taça do Desporto Escolar / CNID 2016" reuniu a inscrição de 98 Escolas a nível nacional, 12 das quais provenientes da Península de Setúbal, uma das 24 Coordenações Locais existentes no país.

Em fase adiantada de organização, a competição distrital está prevista para o dia 20 de abril no concelho do Seixal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e a utilização de estruturas escolares e autárquicas para o desenvolvimento das 4 modalidades que integram o programa (Andebol, Basquetebol, Atletismo e Ténis de Mesa).

A Escola vencedora (integrando as prestações nas 4 modalidades) representará a região na Fase Nacional, a realizar em maio em Lisboa.

Escolas aderentes: AE Palmela / ES Manuel Cargaleiro (Seixal) / AE Sebastião da Gama (Setúbal) / ES D. João II (Setúbal) / AE Caparica / AE Ordem de Santiago (Setúbal) / AE José Saramago (Poceirão-Palmela) / ES Palmela / AE Pedro Eanes Lobato (Seixal) / AE Azeitão / AE Barbosa du Bocage (Setúbal) e AE Michel Giacometti (Quinta do Conde-Sesimbra).

Texto: DE PSetúbal

Sem comentários: