terça-feira, 24 de novembro de 2015

Superliga Nacional Futebol 7 »»» Arco Íris vence o 1º jogo da época

Cruzeiro voltou a confirmar que está a subir de forma e desta vez demonstrou-o contra o campeão Falcons. Falcons estiveram por cima mas tiveram muitas dificuldades para ultrapassar um adversário que teve na baliza Ederson em grande. Com 6 pontos Falcons passam assim a fase a eliminar da taça Setúbal. No outro jogo do Grupo A, Marretas controlaram o jogo e estiveram um jogo mais fácil antes da fase decisiva que aí vem. Seca Adegas não conseguiu responder e fica assim apurada para a Taça Sevens. Pedro Tavares fez um hattrick bem secundado por André Rodrigues e Iuri Branquinho. No Grupo B a emoção está ao rubro.

Arco Íris demonstrou que tem capacidade para causar problemas a qualquer equipa do campeonato. Nilton Borges é a estrela da equipa e além da sua grande exibição marcou golos de classe. Os Pessanhas ainda empataram a partida e tiveram nos postes o azar na partida. Azar de uns sorte de outros, Arco Íris aproveitou assim para consumir a sua primeira vitória na época. O jogo grande do Grupo B teve a desforra do CHIC perante os Gunners. vitória por 7-1 num bom jogo e com belos golos para quem assistiu principalmente o golo solitário dos Gunners. Leonildo voltou a demonstrar teve uma exibição bombástica com 4 golos e desequilibrando pelos corredores. CHIC desforra-se da derrota de hà 2 semanas, com novo resultado desnivelado e enganador.

PORTELA CAFÉS E SUL UNITED PASSAM À FASE A ELIMINA 
Na 2ª Jornada do Grupo E, Portela Cafés garantiu a passagem à fase a eliminar da taça Setúbal derrotando o outro cabeça de série, Colinho. Colinho entrou melhor e mair organizado e começaria na frente com um golo de Marco. Foi como um despertador pois o Portela Cafés acordou e passou a impor o seu jogo muito bem jogado até ao fim. Com um empate a 2 bolas ao intervalo Portela voltou a assumir o controlo do jogo e chegou ao 3-2 por Rafael Pinho. A partir daí controlou melhor os ataques adversários gerindo até ao 5-3 final. No outro jogo do grupo, Persax fez a sua primeira vitória da época. Perante um Surprise que tem estado em grande forma, Persax apresentou-se organizado a defender e com bastantes oportunidades a atacar. Surprise teve poucas oportunidades e acabou por desperdiçar as poucas que teve. A vitória do Persax que acabou por ser merecida dado o bom jogo, não foi com uma maior diferença dada a boa exibição de Luís Sebastião na baliza adversária. No único jogo do Grupo F, quem ganhasse garantiria a passagem à fase seguinte. Montijo FC entrou melhor a mandar no jogo e começou a ganhar. A entrada de Rafael Morais mudou o jogo, tornando o seu jogo mais objetivo e criativo e ainda antes do intervalo já vencia por 3-2. Na 2ª parte Desportivo subiu as linhas e acabou por retirar as dúvidas do jogo, vencendo assim por 8-3 com um hattrick de Rafael Morais em destaque.

TUBARÕES AZUIS CONSEGUEM 1ª VITÓRIA DA  ÉPOCA 
Tubarões desforram-se da 1ª jornada e conseguem a primeira vitória da época. Num jogo em começaram praticamente a ganhar e tiveram as maiores situações de perigo o Palhais respondeu com um golo e o empate persistiu durante largos minutos. Tubarões tiveram mais bola jogaram no meio-campo adversário mas não conseguia fazer perigo. o 2-1 foi desencadeador até ao 4-1 e foi com alguma naturalidade que chegaram a vitória final. Ecodescanso teve um jogo descansado este fim-de-semana. Todos ao ataque estiveram perto de inaugurar o marcador que o poste não permitiu. Mas 5 minutos depois já perdiam por 3-0 e acabaram por ir abaixo até ao 17-0 final. O jogo grande da jornada opôs Ba-yern ao Stara Zagora. Estas equipas também se defrontaram na 1ª jornada com um empate e ambos já tinham demonstrado progressos ao longo das semanas. Bayern apareceu melhor, a jogar pelo chão e no meio-campo ofensivo. Foi com naturalidade que começou a ganhar e aumentou a vantagem para o 3-0 até ao intervalo. Intervalo acabou por ser bom para o Stara Zagora que subiu as linhas pressionando o adversário. foi assim que conseguiram reduzir para o 3-2. Mas no primeiro movimento nas costas da defesa o Bayern acabou por fazer o 4-2 e dois minutos depois o 5-2 de bola parada tirando as dúvidas quanto ao vencedor do jogo.

SONHO XXI E MANOS PASSAM A FASE A ELIMINAR DA TAÇA SETÚBAL
O primeiro encontro opôs o Sonho XXI aos Ídolos da Rua. Uma partida em que, apesar de um controlo do Sonho XXI, o resultado esteve sempre em aberto. Após um bom momento inicial, em que se viram a ganhar 3-0, Frederico Silva dos Ídolos, com um bis, trouxe a incerteza ao resultado. O Sonho acabou por sentenciar o jogo à passagem do 42 minutos, terminando com 4-2. O segundo encontro pôs frente a frente os Sadinos ao Retiro da Algodeia. Um animado jogo de futebol fecundo em golos, onde se teve o privilégio de ver as redes balançar por 10 vezes! A vitória do Retiro da Algodeia nunca esteve em causa, visto que aos 8’ já venciam por 3-0. Apesar da entrega dos Sadinos, o resultado final quedou-se nos 4-6 a favor dos visitantes, com destaque para o Poker de Bruno Gomes. O terceiro encontro pôs frente a frente Velha Guarda Team e Comércio de Santo Ovídio. Um jogo muito bem disputado. O empate final a 2 bolas é enganador no que concerne à quantidade de remates de ambas as equipas, num jogo que primou na segurança defensiva de ambos. A última partida da noite trouxe-nos um jogo magnífico. Com uma incerteza sempre até ao final. O jogo entre Deixa que eu Chuto e Os Manos esteve 1-1 durante largos minutos, sendo que aos 45 os Deixa que eu Chuto ganhou vantagem no marcador, adivinhando-se uma vitória, mas eis que aos 48 e 49, dois golos de rajada levaram Os Manos a mais uma vitória na Taça, desta feita por 2-3.

Domingo, 22 de Novembro
17h00 – Clube Falcons 6-3 Cruzeiro do Sul (Taça AP MiniFootball Setúbal)
18h00 – Arco Iris 6-4 Pessanhas FC (Taça AP MiniFootball Setúbal)
19h00 – Marretas Team 11-3 Seca Adegas Sport Clube (Taça AP MiniFootball Setúbal)
20h00 – FC CHIC 7-1 The Gunners (Taça AP MiniFootball Setúbal)

Montijo
Domingo, 22 de Novembro
19h00 – Desportivo Sul United 8-3 Montijo FC (Taça AP MiniFootball Setúbal)
20h00 – FC Colinho 3-5 Portela Cafés (Taça AP MiniFootball Setúbal)
21h00 – Surprise Team 0-4 Persax (Taça AP MiniFootball Setúbal)

Barreiro
Domingo, 22 de Novembro
19h00 – Tubarões Azuis 4-2 GRD Palhais (Taça AP MiniFootball Setúbal)
20h00 – EcoDescanso 17-0   007 Todos Ao Ataque (Taça AP MiniFootball Setúbal)
21h00 – Barreiro Stara Zagora 2-5 Ba-yern (Taça AP MiniFootball Setúbal)

Setúbal
Domingo, 22 de Novembro
19h00 – Sonho XXI 4-2 Ídolos da Rua (Taça AP MiniFootball Setúbal)
20h00 – Sadinos 4-6 Retiro de Algodeia (Taça AP MiniFootball Setúbal)
21h00 – Velha Guarda 2-2 Comércio de Santo Ovídio (Taça AP MiniFootball Setúbal) 
22h00 – Deixa que eu Chuto 2-3 Os Manos (Taça AP MiniFootball Setúbal)

Sem comentários: