quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Município de Grandola continua a melhorar os Equipamentos Desportivos

Complexo Desportivo Municipal José Afonso - Cobertura do Pavilhão Desportivo beneficia de obras de reabilitação no valor superior a 27 mil euros.

O Equipamento Municipal que anualmente recebe cerca de 75 mil utentes foi intervencionado com o objetivo de garantir mais e melhores condições para a prática desportiva.

Os trabalhos que decorreram em duas fases incidiram fundamentalmente na cobertura do pavilhão gimnodesportivo que, desde a sua construção, em 1998, não tinha sido alvo de qualquer intervenção.

As obras incluíram, numa primeira fase, a renovação dos algerozes e a pintura das paredes interiores do Pavilhão, e numa segunda fase, recentemente concluída, a remoção das telas existentes nas platibandas e limpeza geral e impermeabilização das platibandas com tela de xisto.

Recorde-se que o Pavilhão Municipal possibilita a prática de cerca de 20 modalidades desportivas, recebendo diariamente, grupos de alunos da Universidade Sénior de Grândola, as turmas dos estabelecimentos de ensino do Concelho em aulas de Educação Física, os treinos e competição do Desporto Escolar, bem como, aulas de grupo, treinos e competição oficial das equipas e atletas dos Clubes e Associações Desportivas Desportivos.

Foto e texto: Câmara Municipal de Grândola

Sem comentários: