segunda-feira, 26 de outubro de 2015

AF Setúbal reforça promoção do futebol no feminino

No âmbito da iniciativa “Dia do Futebol Feminino”, a AF Setúbal vai renovar a dinamização da actividade competitiva com a realização de dois torneios distritais abertos a equipas.

A AF Setúbal assumiu, na temporada passada, uma parceria com a Federação Portuguesa de Futebol e o Desporto Escolar que visou a envolvência da instituição na promoção do futebol no feminino.

O resultado do contributo associativo colheu frutos e foi reconhecido pelos parceiros, pelo que a AF Setúbal vai reforçar esta época a sua participação na iniciativa “Dia do Futebol Feminino”, através da realização de dois torneios distritais nos escalões de sub/13 – Futebol de 5 Feminino, a dinamizar no 12 de Abril de 2016, e sub/15 - Futebol de 7 Feminino, agendado para 14 de Abril de 2016.

Ambos os eventos referidos destinam-se a todas as jovens inscritas, ou não, nos clubes filiados na AF Setúbal, que pretendam desfrutar de momentos de convívio e exercício físico numa envolvência competitiva que pretende fomentar a prática da modalidade.

De acordo com a organização da iniciativa, cada clube pode inscrever as equipas que entender, devendo identificá-las em cada Ficha de Inscrição com A/B/… (uma ficha por equipa se for o caso).

VEJA AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO

Os clubes interessados devem proceder à inscrição na(s) prova(s) até ao próximo dia 16 de Março, nos serviços da Associação de Futebol de Setúbal, ou através do e-mail: geral@afsetubal.pt

Recorde-se que as equipas vencedoras, nesta fase regional, participarão na FASE NACIONAL – DIA DO FUTEBOL FEMININO, no Estádio Nacional, prevista para realizar-se no dia 28 de Maio de 2016, data em que está agendada a disputa da Final da Taça de Portugal, estando as participantes na Fase Nacional convidadas para assistirem a este evento.

CONSULTE AQUI OS REGULAMENTOS DAS PROVAS

Testo e foto: Notícias AFS 

Sem comentários: