segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Natação »»» Segundo curso "Aprender a Nadar" já está a decorrer: Simone Fragoso é Madrinha do Programa

Teve início dia 5 de janeiro, nas Piscinas Municipais de Palmela e de Pinhal Novo, o segundo curso do “Aprender a Nadar”.

Este curso decorre até 13 de abril, com a participação de cerca de duas centenas e meia de alunos, provenientes de onze turmas de seis escolas do concelho. 
 
Simone Fragoso é a Madrinha do “Aprender a Nadar”. 

A atleta paralímpica de natação e munícipe de Palmela, que se encontra em período de preparação para os Jogos Paralímpicos de 2016, a realizar no Rio de Janeiro – Brasil, desempenha o papel de promotora desta boa prática junto dos alunos do 1.º ciclo do ensino básico do concelho que frequentam este Programa Municipal de Natação. Os seus conhecimentos e experiência internacional na modalidade, bem como a sua formação académica, são uma mais-valia para o Programa e para os alunos que o integram.

A iniciativa, promovida em parceria pela Câmara Municipal de Palmela e pela Palmela Desporto, tem intervenção técnico-pedagógica da responsabilidade da empresa municipal, sendo os transportes das crianças assegurados pelo Município.

Foto: Desporto Palmela

Sem comentários: