terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Atletismo »»» Corta Mato Escolar Concelhio do Barreiro

Decorreu no di 15 de janeiro de manhã na Mata da Machada a edição 2015 do Corta Mato Escolar Concelhio do Barreiro, que juntou cerca de meio milhar de participantes entre ameaças permanentes de chuva que acabou por estar ausente no decorrer da iniciativa.

Estiveram presentes 7 Escolas e deu-se a estreia neste tipo de iniciativas do escalão de Benjamins (para alunos que frequentam o 1º e 2º anos do 1º ciclo), onde estiveram representados 3 Agrupamentos.

Prova de preparação e observação para a participação no Distrital marcado para 11 de fevereiro em Setúbal (Parque Sant'Iago), teve a presença da Sr.ª Vereadora do Desporto da CM Barreiro (Regina Janeiro), do Presidente da APEF-Foztejo (Romão Antunes) e do Presidente da FERSAP (António Farto), que ajudaram na consagração dos vencedores.

Tudo se tornou mais fácil com o apoio dos alunos dos Cursos Profissionais de TAGD da ES D. Manuel Martins, do AE Augusto Cabrita e do AE de Santo António, além da eficaz colaboração da Escola dos Fuzileiros (Vale de Zebro), Corpo de Salvação Pública - Barreiro e GNR / Escola Segura.

Foto e texto: DE P Setúbal

Sem comentários: