sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Plano de Desenvolvimento de Vela - Barreiro »»» Apoio à aquisição de novos equipamentos para a Escola do Clube de Vela

De acordo com o Plano de Desenvolvimento de Vela do Concelho do Barreiro, foi aprovada a atribuição de um subsídio no valor de 1000€ ao Clube de Vela do Barreiro para fazer face às despesas a ter com a aquisição de novos equipamentos para a sua Escola de Vela.

Na Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal do Barreiro, realizada a 17 de dezembro, foram aprovadas várias deliberações referentes a atribuições de subsídios para o Movimento Associativo, na área do Desporto e da Educação.


No âmbito do «Plano de Desenvolvimento de Vela» a proposta aprovada refere que - "o Clube de Vela do Barreiro tem desenvolvido “um trabalho meritório na modalidade de vela, o qual se tem traduzido em quantidade e qualidade dos seus atletas que integram os vários escalões de formação, como também nos resultados obtidos por estes. Para se alcançarem estes resultados, terá de existir uma boa frota de embarcações e respetivo equipamento ao dispor dos seus atletas. A renovação destes equipamentos torna-se por isso fundamental, de modo a que estes sejam robustos, fiáveis e seguros”.

Desta forma, e de acordo com o Plano de Desenvolvimento de Vela do Concelho do Barreiro, foi aprovada a atribuição de um subsídio no valor de 1000€ ao Clube de Vela do Barreiro para fazer face às despesas a ter com a aquisição de novos equipamentos para a sua Escola de Vela. 

Sem comentários: