sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Barreiro - Taça de Natal da Associação de Trampolins do Fabril »»» Com 285 atletas inscritos superou as expectativas

A 7ª.Taça de Natal da Associação de Trampolins do Fabril realizou-se no dia 21 de dezembro, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho na Cidade Sol, Barreiro.

Uma prova de Duplo mini Trampolim reconhecida pela Federação de Ginástica de Portugal com a presença de 285 atletas de 12 Clubes.

A ASSOCIAÇÃO TRAMPOLINS FABRILTRAMP vem por este meio agradecer a presença de todos os clubes (285 atletas inscritos - superou as nossas expectativas), que tornaram este evento numa grande festa!

Um muito obrigada a todos os que contribuíram para a caixinha da CATARINA SANTOS!

Temos também que agradecer ao nosso patrocinador oficial ORTHIA, à empresa Absolutglamour, à Câmara Municipal do Barreiro por toda a ajuda na logística (Prof. João Salgueiro, Sr. Hugo Farto e aos funcionários presentes no Pavilhão), à Associação de Ginástica de Setúbal (Srs. Paulo Canilhas e Carlos Sousa), aos Juízes responsáveis pela prova (Srs. David Dias e Aquilino Ribeiro), a todos os nossos pais que contribuindo para o bar ou prestando serviço no mesmo! Foram incansáveis!

E porque os últimos são sempre os primeiros, aos nossos Treinadores Susana Dias e João Batista que têm feito um trabalho notável!

Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2015 cheio de sucessos!
Bem hajam!

Sandra Costa
(presidente) 



Sem comentários: