segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Atletismo »»» 2.ª São Silvestre Cidade do Montijo

Montijo recebe no dia 20 de dezembro, a partir das 20h15, a 2.ª São Silvestre Cidade do Montijo, organizada pela Escola de Atletismo Francisco Mariano da LearnTogether Associação, com o apoio da Câmara Municipal do Montijo e da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.

A prova é aberta a participantes de ambos os sexos, de todas as idades/escalões, em representação de clubes, escolas, comissões de moradores, empresas, ginásios, atletas individuais federados ou não.

A 2.ª São Silvestre Cidade do Montijo divide-se em duas provas: a Mini S. Silvestre Júnior (atletasdos escalões benjamis, infantis, iniciados e juvenis) e a S. Silvestre Sénior (atletas dos restantes escalões – juniores, seniores e veteranos).

Paralelamente decorrerá a 2.ª São Silvestre Caminhada. Este ano, a prova assume uma vertente solidária, com dois euros do valor da inscrição a reverter para o Lar de Jovens “Abrir Caminhos” do Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro.

As provas, com extensões diferentes, terão início na Praça da República, terminando no mesmo local num percurso por diversas artérias do Centro do Montijo.

As inscrições têm o valor de sete euros por atleta e devem ser efetuadas até ao dia 10 de dezembro através do e-mail
corridassmontijo@gmail.com ou dos números 91 614 97 78 ou 93 415 77 94. A organização é responsável pelo seguro desportivo e pelo apoio de primeiros socorros no local para todos os atletas.

 Serão atribuídos prémios a todos os participantes, troféus aos três primeiros atletas de cada escalão e aos três primeiros classificados da geral. Haverá, ainda, prémios surpresa!

Sozinho, com os filhos, outros familiares ou amigos participe na 2.ª São Silvestre Cidade do Montijo. Inscreva-se! Participe!


Sem comentários: