quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Caminhada e passeio de bicicleta encerram NaturalMoita/2014

A edição deste ano do Programa NaturalMoita chega ao fim, neste mês de novembro, com uma “Caminhada na Natureza” e uma “Pedalada Ribeirinha”.
 
O passeio pedestre “Caminhada na Natureza” está marcado para o dia 22, às 9:00h. O local de concentração é o Cais do Descarregador, em Alhos Vedros, e os participantes vão percorrer cerca de 7km, entre o Moinho de Maré, o Cais de Desmantelamento, Morçoas, Quinta da Fonte da Prata, terminando no Moinho de Maré.
 
A “Pedalada Ribeirinha”, que esteve inicialmente marcada para o dia 15, irá realizar-se no dia 29, às 9:00h. A partida será dada do Parque José Afonso (junto à Torre), na Baixa da Banheira, e os “ciclistas” irão percorrer 20km: Baixa da Banheira, Alhos Vedros, Morçoas, Quinta da Fonte da Prata, Moita, Gaio, Rosário e caminho inverso.

O programa NaturalMoita que pretende, essencialmente, incentivar a prática de exercício físico ao ar livre, explorando a beleza natural do concelho da Moita, é promovido pela Câmara Municipal anualmente, entre março e novembro, com vários passeios pedestres, passeios de bicicleta, superação de obstáculos e canoagem.

Para participar, basta aparecer, no dia, hora e local marcados.

 

Sem comentários: