terça-feira, 30 de setembro de 2014

Inauguração do relvado sintético do Campo Municipal da Várzea, em Setúbal

O relvado sintético do Campo Municipal da Várzea, em Setúbal, recinto dotado de renovadas condições para o desenvolvimento da prática desportiva, é inaugurado no dia 4, numa cerimónia com início às 10h00.

A intervenção naquele recinto, executada ao longo de cerca de dois meses, incluiu a construção da caixa de areia para receber o relvado sintético que cobre o campo de futebol de 11, a par de um conjunto de trabalhos complementares, como a instalação de um sistema de rega automática.

As beneficiações no equipamento, um investimento da Câmara Municipal de Setúbal de 167 mil euros, foram concretizadas no âmbito de um programa de requalificação que visa dotar campos municipais com relvados sintéticos, com mais qualidade para a prática desportiva de crianças e jovens.

A cerimónia de inauguração do relvado sintético do Campo Municipal da Várzea, recinto desportivo utilizado pelas várias equipas da formação de futebol do Clube Desportivo “Os Pelézinhos”, esteve agendada para 14 de setembro, mas foi adiada devido a condições meteorológicas adversas.

O investimento municipal na área de instalação de relvados sintéticos em recintos desportivos realizado nos últimos anos perfaz um conjunto de três campos de futebol de 11 e cinco polidesportivos.

A criação de condições condignas que promovam, estimulem e melhorem a prática desportiva dos mais novos é o principal desígnio destas intervenções e uma das apostas estratégicas da Autarquia para o aumento da qualidade de vida em Setúbal.

Fonte - CMS 
In Rostos Online

Sem comentários: