quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Frente Ribeirinha do Montijo recebe V Noturna de Canoagem

No dia 4 de outubro, a partir das 20h30, a Frente Ribeirinha do Montijo recebe a quinta edição da Noturna de Canoagem. O evento, organizado pela Câmara Municipal do Montijo e pelo Clube Atlético do Montijo, promete ser uma noite diferente que permitirá enaltecer a ligação ancestral da cidade do Montijo ao rio Tejo.

A V Noturna de Canoagem é uma atividade de sensibilização náutica que procura divulgar e promover uma cultura náutica desportiva, através da canoagem e, simultaneamente, potenciar os recursos naturais, ecológicos, paisagísticos e desportivos do concelho do Montijo.

Durante cerca de duas horas, os participantes vão poder apreciar a frente ribeirinha do Montijo, a sua fauna e flora noturna num ambiente animado e lúdico.

Para participar deve realizar a sua inscrição (limitadas ao número máximo de 25 participantes) através do e-mail: camontijo@gmail.com. O valor unitário da inscrição é de 7,5 euros e inclui o material desportivo específico, seguro, enquadramento técnico e um lanche no final do evento.
Não se esqueça de trazer roupa apropriada à canoagem (calça/calção desportivo, t-shirt/camisola desportiva, ténis/chinelos, agasalho, toalha, e muda de roupa).

A organização conta com a colaboração da Junta da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro e dos Bombeiros Voluntários do Montijo.

A V Noturna de Canoagem será, certamente, uma excelente oportunidade para a prática desportiva da modalidade de canoagem num ambiente natural único do concelho do Montijo e, igualmente, uma forma diferente e saudável de comemorar a data histórica de 5 de Outubro. Inscreva-se. Participe!

Fonte - CMM 
in Rostos Online

Sem comentários: