terça-feira, 26 de agosto de 2014

Basquetebol »» Jorge Bruno Graça treinador dos Sub18 do Futebol Clube Barreirense

Jorge Bruno Graça é o treinador da equipa de Sub18 do Futebol Clube Barreirense na próxima época desportiva.

O técnico Barreirense conta no seu curriculum com vários Títulos conquistados quer a nível Regional como Nacional e faz parte de um grupo de treinadores que muito tem contribuído para o desenvolvimento do basquetebol Barreirense.

Jorge Bruno Graça é o treinador da equipa de Sub18 do Futebol Clube Barreirense na próxima época desportiva.

Na próxima época desportiva o técnico Jorge Bruno Graça irá assumir a liderança da equipa de Sub18 do Futebol Clube Barreirense, dando continuidade a um trabalho com um grupo de atletas que conhece como ninguém e com quem nas últimas duas épocas desportivas alcançou excelentes resultados desportivos no escalão de Sub16.

O técnico Barreirense conta no seu curriculum com vários Títulos conquistados quer a nível Regional como Nacional e faz parte de um grupo de treinadores que muito tem contribuído para o desenvolvimento do basquetebol Barreirense não só através dos resultados desportivos alcançados mas acima de tudo pelo trabalho desenvolvido na Formação de muitos atletas que têm passado pelas camadas jovens do Clube.

Jorge Bruno Graça é um treinador Barreirense e à imagem do Futebol Clube Barreirense partindo para a nova época desportiva com a ambição e a dedicação que têm marcado a sua carreira desportiva.

A Secção de Basquetebol do Futebol Clube Barreirense deseja ao técnico Jorge Bruno as maiores felicidades para a próxima época desportiva.

Secção de Basquetebol F.C. Barreirense

Sem comentários: